Galeria de Vídeo

Área urbana de Igreja Nova será 100% pavimentada

Foi retomada a obra de pavimentação asfáltica de Igreja Nova. A Avenida 16 de maio, principal eixo da cidade, está sendo recapeada e os buracos tapados por uma ação do Governo do Estado que pretende deixar 100% da área urbana asfaltada.

As obras de asfaltamento foram iniciadas em 2012, mas ficaram paradas por 4 anos. Em 2017 a Prefeita Vera Dantas solicitou do governo estadual a retomada do projeto e há cerca de 2 meses as máquinas voltaram ao município iniciando os trabalhos pelas ruas Nossa Senhora Aparecida e Bela Vista, no centro. No último mês o serviço foi suspenso, devido as chuvas, e ontem (06) o trabalho foi retomado na principal via da cidade, a Avenida 16 de maio.

A execução é do Governo do Estado, mas a viabilidade da obra se dá ao empenho da Secretaria Municipal de Infraestrutura responsável pelo levantamento, mapeamento e projeto enviado ao Estado, e a Prefeita Vera Dantas que se empenhou para garantir  a conclusão do asfalto da cidade de Igreja Nova.