Agricultura

Agricultura de Igreja Nova reúne agropecuarista para discutir doenças causadas por morcegos hematófagos

Mamíferos vêm atacando rebanhos no Município causando prejuízos incalculáveis aos agropecuaristas igreja-novenses.

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (13), Verônicas Dantas Lima e Silva – Prefeita, Manoel Roque Gregório dos Santos – Vice-Prefeito e Aureliano Almeida Dias Neto, Secretário Municipal de Agricultura, divulgaram “CONVITE” a todos agropecuaristas igreja-novenses para participarem de uma reunião com técnicos da agricultura, que acontecerá às 08h30min desta quarta-feira (18), no Plenário Ceci Cunha da Câmara de Vereadores de Igreja Nova, localizada na Rua Cel. Pedro Falcão, nº 33, Centro, Igreja Nova – AL, CEP 57.280-000, onde serão discutidas ações de combate a transmissão de doenças causadas por morcegos hematófagos, que vem atacando os rebanhos e causando sérios prejuízos aos agropecuaristas da região.