600 mudas de árvores nativas são plantadas em Igreja Nova

Uma parceria do Instituto do Meio Ambiente (IMA) com a Prefeitura de Igreja Nova, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu o plantio  de 600 mudas nativas nos povoados Quaresma e Genipapo, na manhã de ontem (7). O objetivo é plantar 5 mil árvores até dezembro de 2018.

A ação é uma comemoração ao mês do meio ambiente e tem como objetivo conscientizar as comunidade da importância de  preservar o meio em que se vive, sua fauna e flora. Duzentos estudantes da Escola Municipal José Ladislau da Silva e agricultores do assentamento João Batista participaram da atividade.